quarta-feira, 24 de março de 2010

Diversão » TV » TV Michel sobre fama de 'BBB': "não somos celebridades"!



O publicitário Michel deixou o BBB e perdeu a oportunidade de ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão. No entanto, Alf (apelido que recebeu no confinamento) conquistou a amizade de Sérgio e a fama repentina típica de ex-participantes do programa, mas não se considera uma celebridade. Além disso, o ex-brother ganhou a liberdade de não estar preso a nenhum relacionamento amoroso, já que declarou que ele e Tessália não estão mais juntos.
O ex-casal, que fez juras de amor eterno - isso porque o relacionamento durou apenas uma semana -, não deu certo e os dois buscaram novos rumos em suas carreiras: uma em Curitiba e outro, em São Paulo. "Lá dentro da casa, os sentimentos ficam mais à flor da pele, você fica mais sensível e é normal procurar apoio nas pessoas", disse ele ao Terra.
De acordo com Michel, o verdadeiro motivo da separação é simplesmente pela distância e falta de tempo. "Fica complicado manter um relacionamento sem ver a pessoa ou, ao menos, sem ter conversado pessoalmente", justificou.
Que Sérgio e Michel se deram bem desde o começo do reality show é inegável, mas o que ninguém esperava é que os dois ficariam tão próximos a ponto de um se apoiar no outro. Michel aprendeu a usar a chapinha e até já se arrumava feito o estudante. Enquanto isso, Serginho foi "ensinado a agir com mulheres".
Depois que deixou a casa, Sérgio afirmou que faria um ensaio sensual com o amigo, porém Michel levou na esportiva e foi só elogios ao Sr. Orgastic (como é conhecido Serginho no mundo virtual). "Eu gosto muito do Serginho e espero que nós sejamos amigos, mas não vou fazer um ensaio sensual com ele", afirmou.
Questionado sobre sua ex-namorada Karen Pila, que deu declarações em programas de TV "crucificando" o rapaz por ter sido infiel, o publicitário disse que só quer que ela seja feliz e siga com sua vida. "Assim como estou fazendo com a minha", acrescentou.

Fama de ex-BBB

Muito embora sempre tenha tido vontade de participar de um reality show como o Big Brother, a fama instantânea não deixou Michel deslumbrado, como aconteceu com alguns participantes. "Nós não somos celebridade", declarou. "Acho que esse carinho vem justamente da identificação que as pessoas têm com você", afirmou.
Para Michel, o assédio dos fãs já se tornou normal, apesar de ter sido estranho no início. "As pessoas na rua são super simpáticas comigo e recebo muito carinho. O carinho e a receptividade das pessoas é algo que me impressiona e que me deixa muito feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J