quarta-feira, 24 de março de 2010

Dourado sobre Dicesar: 'Acho que ninguém nunca falou tanta coisa pra mim'!



Perto da piscina, Dourado reclama de Dicesar para Cadu e Lia: “Acho que ninguém nunca falou tanta coisa pra mim como esse homem”, afirma. O gaúcho diz que, ao discutir com ele, Dicesar falou sobre “coisas do passado” e fez comentários negativos sobre suas tatuagens.
Mais adiante, Cadu deixa o ambiente e o papo continua entre Lia e Dourado. O gaúcho volta a criticar atitudes de Dicesar. “Não se preocupa que tá todo mundo vendo isso, Dourado”, Lia o aconselha. “Puxa pro lado pessoal o jogo”, diz o lutador. “Não é questão de puxar pro lado pessoal”, acredita Lia. Dourado fala sobre uma votação em que Dicesar teria dito mentiras. “As pessoas estão vendo que ele mente”, acredita Lia.
“O cara provocou, como no negócio de me dar algema”, afirma Dourado. Lia teoriza sobre Dicesar: “Ele só se aproximou da Maroca (Anamara) porque ele votou em mim”, diz. Pouco depois, Lia diz que ficou desesperada com as discussões que acontecerem na casa após a eliminação de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J