quarta-feira, 24 de março de 2010

Estrela pop Nelly Furtado é atração desta noite no Big Brother Brasil!



A estrela internacional Nelly Furtado é a luxuosa atração desta noite na casa do Big Brother Brasil 10. Um dos principais nomes da cena pop atual, Nelly já vendeu mais de 20 milhões de discos, ganhou 8 prêmios Grammy e coleciona hits como “I’m like a bird”, “Maneater”, “Promiscuous” e “Say it right”. Em turnê pelo Brasil para divulgar seu primeiro álbum em espanhol, “Mi Plan”, Nelly espera se divertir hoje à noite, durante o show ao vivo na casa mais vigiada do Brasil. Antes da apresentação, a cantora, que fala português, bateu um papo com o site do BBB.

Você já assistiu ao Big Brother aqui ou em algum outro país?

Sim. Eu sei que é um programa muito popular aqui. Meus fãs me falaram, pela internet, sobre alguns participantes. Cadu, Fernanda, Dicesar, Dourado... Falta um.

A Lia.

Isso.

O que mais os seus fãs lhe disseram?

Que o Cadu é o mais bonito da casa. E que tem uma drag queen no programa.

Qual a sua expectativa para o show na casa do Big Brother Brasil?

Quero me divertir. Nunca fiz uma apresentação como essa, para cinco pessoas. Será diferente.

Você publicou no seu microblog que será um show acústico, é isso mesmo?

Sim. Serão dois violonistas, mais percussão e três cantores.

Você pode revelar algumas canções que cantará durante o show na casa?

“Maneater”, talvez “Try” e “Sozinho” (sucesso na voz de Caetano Veloso, de quem Nelly se diz “superfã”).

Pra terminar, um recado para os seus fãs que irão assisti-la hoje à noite.

Obrigado por me assistirem no BBB! E venham aos meus shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J