sexta-feira, 26 de março de 2010

Dicesar se imagina no próximo Paredão: ‘Fê, só torce para eu voltar’!



Na cozinha, Fernanda conversa com Dicesar. “Nossa, Di, eu estou tão realizada. Tão, tão, tão realizada”, suspira Fernanda, depois de ganhar um apartamento no valor de R$ 220 mil, na Prova do Líder de ontem. “Ganhei mais uma liderança, na reta final do BBB, evitei de ir com você ao Paredão, e ganhei um apêzaço, de R$ 220 mil!”, analisa a sister. “Só tenho a agradecer. Ai, meu Deus do céu, muito obrigada!”, agradece a dentista.
“Fê, só torce para eu voltar”, pede Dicesar. “Lógico, Di!”, responde Fernanda. “Mas por que eu vou adorar, vou ter prazer de ver eles votando uns nos outros é que eu entendo você me indicar”, explica o maquiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J