sexta-feira, 26 de março de 2010

'Você foi muito inteligente', diz Dicesar sobre ideia de Fernanda de indicá-lo!



Sozinhos na sala, Dicesar e Fernanda comentam sobre a formação do próximo Paredão O brother elogia a sister: "Você foi muito inteligente. Você sabe que eles querem votar em mim, você me indica para não dar o gostinho deles votarem e deixa eles votarem entre eles". A dentista ri: "Gostou? Aprendi a jogar? Se eu voltar em outro BBB, vou estar craque. Mas não sei se voltaria", responde.
Alguns minutos depois, Dicesar critica Dourado. "Ele está há 24 horas falando de Paredão, disse que está tranquilo, que jogou limpo. Vamos ver. E ele não olha na minha cara, como se eu fosse o culpado de tudo. E eu, mula, ainda cumprimento", desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J