sexta-feira, 26 de março de 2010

Viver a Vida - De volta a Búzios!



A saída da casa amarela é uma operação de guerra. Morta de medo de esbarrar com Marcos, Dora se prepara para bater em retirada o quanto antes. Passa uma noite péssima, trancafiada no anexo, e sequer aparece na janela – tudo pra evitar outro dos ataques noturnos de Marcos. No dia seguinte, acorda cedo e, com suas coisas já preparadas, vai saindo de fininho quando, súbito... Ele aparece!
“Já vai, Dora? Por que a pressa?”, diz com a cara mais lavada do mundo. O mesmo olhar cínico, o mesmo sorriso sórdido deixam claro que, pra Marcos, é como se nada tivesse acontecido na noite anterior. Com medo de que a empregada perceba o clima, Dora disfarça: “Minha filha está esperando, tenho que ir cedo pra Búzios”. Marcos então deseja boa viagem e entra. Dora entra na van e suspira: ufa!
Três horas de viagem depois, Dora chega a Búzios e é super bem recebida. São pessoas que a amam de fato. Rafaela pula eufórica, Garcia gira de felicidade. Dora não entende o porquê de tanta saudade, mas Maradona explica: “Amamos você, nos preocupamos, queremos você sempre do nosso lado”. Rafaela completa: “E é também por causa do bebê”.
Dora então lhes dá a boa notícia: “Resolvi vir para ficar aqui de vez”. E a algazarra se forma outra vez, todos felizes da vida. Será que ela fica mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J