sexta-feira, 26 de março de 2010

Lia para Cadu: ‘Vou ficar com saudade de você’!



Os brothers Cadu e Lia resolvem voltar a dormir no Quarto Tattoo. Deitada, a sister comenta: “Falta pouquinho. Vou ficar com saudade de você.” O carioca responde: “Eu não vou morrer não, Lia. Tem telefone pra isso.” Mas a dançarina continua: “Ah, mas eu não vou ficar te ligando o dia inteiro pra te encher o saco como eu encho aqui.”
Cadu diz, então, que lá fora as coisas lá fora serão diferente, já que eles não estarão convivendo 24 horas por dia. “Então você admite que eu te encho o saco?”, Lia questiona. O rapaz responde que não e continua no assunto: “O Dimmy falou que tá doido pra isso aqui acabar. Eu tô tranquilo.”
A paulista concorda e completa: “Eu tô realizada. Tô sentindo falta do Serginho. Vou sentir muita falta do Dourado e muita falta de você. Você vai ver, vai sentir falta de mim também.” O carioca tenta amenizar: “Ah, mas a gente vai se ver. Claro que vai. A gente é amigo”, finaliza antes de fechar os olhos para voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J