quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Armandinho convida Stéfany para sair!



Nicole (Elizângela), Desirée (Mayana Neiva) e Stéfany (Sophie Charlotte) estão em casa assistindo televisão quando a campainha toca. Nicole se levanta para atender a porta e dá de cara com Armandinho (Alexandre Slavieiro), segurando um ramo de flores.
O coração de Desirée dispara e ela fica na expectativa enquanto ele entra. “O quê que você quer, hein”, pergunta Nicole. “Vim convidar sua sobrinha para um passeio”, responde ele, estendendo as flores a Stéfany. “Topa um cineminha, Stéfany?” Desirée fica perplexa: “Mas é muito descarado”, comenta diante da cara de pau de Armandinho. Stéfany levanta-se do sofá, olha nos olhos de Armandinho e diz: “Você não se enxerga, Armandinho? Você acha que eu vou dar trela para um pateta feito você? Tem espelho em casa não?”
Armandinho fica sem entender nada... “Esses tempo aí, você vivia correndo atrás de mim! (...) Você não largava do meu pé! E agora que estou te dando essa chance...”, protesta ele, mas Stéfany o corta, debochada. “E eu lá quero essa chance? Toma teu rumo, te enxerga!”, diz ela deixando Armandinho com a maior cara de tacho.
Nicole não se segura e faz piada do ex-namorado da filha. “Que papelão, hein, seu Armandinho? Veio cutucar minha filha e tomou uma na orelha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J