quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Valquíria rouba beijo de Luti!



Valquíria (Juliana Paiva) já percebeu que está a fim de Luti (Humberto Carrão) e não consegue parar de pensar nele. Decidida a esclarecer o que rola entre eles, ela o procura na faculdade. “Quero que você me diga olhando nos meus olhos: o que você tem contra mim?”, pergunta ela, com o coração batendo forte.
Sem paciência, Luti nem responde e os dois começam a discutir até que Val diz: “Você está a fim de mim e não sabe!”. Luti nega e Val tasca o maior beijão nele, que corresponde. Ela se afasta e o deixa sem reação.
“Gostou, né”, pergunta ela, provocando. Luti volta a si, furioso. “Gostei coisa nenhuma! Você é uma maluca!”. Ele se afasta, mas antes de ir embora avisa: “Eu não suporto você, eu quero distância de você. Me erra garota, me esquece!”.
Valquíria ri vitoriosa. “Ele gosta de mim! Ele gosta!”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J