quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Thaísa seduz Chico!



Conforme Victor Valentim (Murilo Benício) pediu, Chico (Rodrigo Lopez) leva Thaísa (Fernanda Souza) para o quarto e começa a tirar as medidas dela.
Ele se aproxima com uma fita métrica e Thaísa começa a se insinuar. “Mede primeiro o meu busto...”, ela pede. Chico fica sem graça e começa a suar frio à medida que Thaísa vai investindo. “Ou você prefere começar pelas minhas coxas?”, pergunta Thaísa, sedutora. Chico fica sem saber o que fazer e ela continua se insinuando. A moça apalpa os ombros e braços de Chico e diz: “Aposto que embaixo desse terno tem um monte de músculos rijos, loucos de vontade de aparecer! E se a gente inverter? E se eu tirar as suas medidas?”, ela sugere, tomando a fita métrica das mãos dele.
“Mas eu não vou fazer vestido nenhum”, diz Chico, fugindo dela, que se aproxima e o joga na cama. “Nem eu! E aí? Topa?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J