quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Jaqueline conta a Jacques Leclair que foi seduzida!



Jaqueline (Claudia Raia) está sentada com um saco de gelo na cabeça quando Jacques Leclair (Alexandre Borges) aparece e pergunta por que ela não conseguiu tirar nenhuma foto de Victor Valentim (Murilo Benício). Ela diz que tentou, mas que não conseguiu resistir. “Não resistiu? Do que você está falando”, ele questiona.
“Daquele furacão de sensualidade! Aquela voz rouca, aquele sotaque, aquelas mãos... Ai, meu Deus, que mãos”, ela diz, toda derretida, revivendo tudo. Jacques quer saber direitinho o que aconteceu. “Ah, ele tirou mís medidas.. Me dijo um poema embriagador... E me deu um beso! Que beso”, ela suspira. Jacques fica chocado. Jaqueline tenta se explicar, dizendo que foi mais forte do que ela: “Eu juro que lutei, me esforcei, pensei nos órfãos do Haiti, na fome da África, mas aquele homem é um demônio de boina!”
Ele continua irritado, mas Jaqueline implora para ele perdoá-la, diz que ele é o amor de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J