quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Gustavo expulsa Julinho de sua casa!



Gustavo (Leopoldo Pacheco) nunca aceitou a ideia de Julinho (André Arteche) morar em sua casa e resolveu colocar um fim nessa história. Ele pede licença a Marcela (Isis Valverde) para poder conversar a sós com ele.
O pai de Osmar (Gustavo Leão) diz que já aceitou muito tempo a presença dele em sua casa e que agora chegou a hora de ele procurar seu canto. “O senhor está me botando para fora de sua casa?”, pergunta Julinho. Gustavo diz que é o melhor para todos e que a Bruna (Giulia Gam) vai aceitar se ele disser que é uma decisão dele.
“O senhor não vai me tirar daqui, porque a dona Bruna quer que eu fique. E tenho certeza que o Osmar também ia querer, se estivesse vivo”, peita Julinho.
Gustavo continua cheio de grosserias, diz que não quer que Bruna saiba da verdade sobre ele e Osmar, que aquela não é sua família e que ele não é bem-vindo na casa. “A casa não é só sua. Também é da sua esposa e ela gosta de mim. E quer saber mais? Mesmo que não fosse pela dona Bruna ou pela Marcela, eu não ia arredar o pé daqui. Só pelo prazer de obrigar o senhor a me engolir. O senhor expulsou o Osmar, mas comigo não vai conseguir”, ele diz, encarando Gustavo, que sai furioso.
Julinho desaba, muito abalado, mas feliz por ter sido firme durante a discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J