terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Clima tenso entre Jaqueline e Michelly esquenta a tarde!



O Castigo do Monstro está dando o que falar. Depois de uma manhã barulhenta, o clima esquentou entre as sisters do Lado B e Michelly, que as provocava com o seu “panelaço”. Jaqueline disse que estava descontrolada e ameaçou avançar na promotora de eventos, caso ela viesse bater panelas na sua frente de novo.
Maria apoiou a carioca, dizendo: “Vamos nós duas!”. Além de fazer barulho, Michelly cantarolava: “Olé, olá, vamos acordar!”. Jaqueline, cada vez mais irritada, disse que a emparedada estava "debochando" dela. "Mulher que é mulher não faz isso. Eu não aguento deboche", afirmou.
Na hora do almoço, o assunto não poderia ser outro: brigas. No lado B, os brothers relembraram as edições passadas do BBB. Diana falou ainda que concordava com a indicação do líder Igor. Sobre o Paredão, Daniel comentou que Rodrigão desconfia que os sete votos saíram dali.
Na cozinha da casa principal, Rodrigo discutiu novamente com Igor sobre a indicação dele. O administrador disse que estava chateado e surpreso. "Eu vou rever meus conceitos. Estou levando tapinha de um lado e facada do outro. A minha forma de jogar é diferente da sua", disparou Rodrigo.
O almoço italiano, comprado no mercadinho por Diogo, Lucival, Michelly e Janaina, foi interrompido duas vezes pelo Castigo do Monstro. Quando perguntada para quem daria o castigo caso ganhasse o Anjo, Michelly respondeu rapidamente: “Daria para Maria três vezes seguidas”. A promotora de eventos falou ainda sobre a sister Janaina: “Ela foi pega pela rede de monstros”. O lábio machucado da paulista chamou a atenção de Diogo. “A sua boca está toda partida”, disse ele. “Foi ontem. Eu mordi de raiva, para não partir a cara de certas pessoas, parti a minha boca”, encerrou Michelly.
No fim da tarde, os brothers se reuniram na piscina, mas Michelly se isolou dentro da casa. Jaqueline novamente reclamou dela para Diogo e fez novas ameaças. Contrariando o clima tenso provocado pela briga, Diogo tentava ganhar beijinhos da carioca. O aniversário de Rodrigo foi comemorado pelos participantes com uma torta de frango e água com gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J