sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Especulações sobre o jogo e Ariadna vêm à tona!
Tarde recheada de acontecimentos e especulações na casa do BBB11. Natalia, que ganhou a Prova do Anjo, conversou muito com Diana e Janaina sobre o Paredão. A paulista explicou às sisters: “A primeira coisa que acontece no domingo é o Anjo, e depois o Líder”. Diana acha que serão três os emparedados. No acampamento, Jaqueline confessou para Ariadna e Paula que não sabe se voltaria de seu primeiro paredão. A dançarina acha que vai ser indicada pelo líder Cristiano.
Dentro da casa, a conversa entre Daniel e Lucival girava entorno de Ariadna. O jornalista dizia: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay”. O pernambucano rebateu: “É transexual, é transexual!” Paula e Jaqueline se juntaram aos dois, que continuaram a conversa. Lucival disse que esperava uma confissão de Ariadna durante uma conversa entre os dois, mas a sister continuou a negar. As opiniões se dividem e Jaqueline achou melhor sair da conversa, até Daniel pedir: "Não vai comentar isso com ninguém".
Na área externa da casa, Diogo confessou a Talula que não simpatiza com Diana: “Eu só não sou muito carinhoso com a Diana, porque não bati muito com ela”, justificou. O baiano aproveitou sua criatividade para inventar apelidos e batizar os companheiros. Daniel se chateia com a brincadeira e não gosta do apelido que lhe deram, por achar pejorativo. O pernambucano chegou a reclamar com Talula: “Você é apontado a vida toda. Não gosto disso.” Na sequência, Diogo se desculpa com Daniel e os dois se abraçam.
Durante o almoço no acampamento, os participantes tornaram a falar sobre sexualidade. Talula e Rodrigo comentaram sobre Lucival: “Não sabia que ele era gay”, disse a modelo. Ela ainda contou que o jornalista suspeitava de outros confinados: “Ele acha que são três. Quem será?”
Ainda para esquentar o clima, Ariadna falava com Lucival e Paula, na beira da piscina, sobre as privações dentro da casa: “Não faço sexo há 10 dias!” O jornalista comentou com a cabeleireira sobre a conversa que ele e Daniel tiveram antes na sala: “Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade. O Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil”. Ariadna não responde nada.
No final da tarde, os brothers surpreendem a aniversariante Paula com uma animada festa na cozinha. Todos cantam “Parabéns” e brindam com a sister.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário