sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jaqueline acha que vai ser indicada pelo líder!



As sisters Jaqueline e Talula conversam à beira da piscina, enquanto os outros brothers estão na água. As duas trocam impressões sobre a primeira votação e a primeira indicação do Líder Cristiano. “Não sou pessimista, mas tenho medo. Acho que ele (Cristino) me indica. Ou a mim, ou Jana ou Daniel. O resto ele não vota”, constata Jaqueline. “Você tem que ficar muito tempo, tem que me ensinar a samba”, ri Talula.
As duas ainda levantam a possibilidade de Rodrigão receber votos, por ser mais calado, no entanto, Jaqueline não pretende votar no companheiro de Acampamento. “Não vou votar em ninguém de lá, por enquanto”, diz a dançarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J