sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Nicole dá entrevista afirmando ser amante de Victor Valentim!



Depois de passar a noite com Chico (Rodrigo Lopez) no ateliê de Valentim (Murilo Benício) e ser filmada por Rony Pear (Otávio Reis), Nicole (Elizângela) está sendo apontada como a amante do estilista espanhol.
Ari (Murilo Benício), que não perde uma oportunidade de cair na boca do povo, incentiva Nicole a confirmar a história e aproveitar para falar muito bem de Valentim.
Vendo a possibilidade de ter seus quinze minutos de fama, a mãe de Amanda (Thaila Ayala) acaba aceitando a ideia. Ela marca uma hora com Adriano (Rafael Zulu), agora editor da Drix, para contar sobre seu affair.
"Dona Nicole, seja bem-vinda! Por favor, sente-se! Eu sou Adriano Novaes, seu mais novo best friend! Quer um expresso ou um cappuccino?", bajula.
Então, o jornalista pergunta se ela realmente está tendo um caso com Victor Valentim. "Eu não sou mulher de ter casos! O que eu tenho com Victor Valentim é mais do que isso! É um love affair!", afirma.
Adriano começa a perguntar todos os detalhes da relação, e Nicole vai inventando várias histórias. Ela diz que só topou dar a entrevista para esclarecer de vez sua relação com o estilista.
O jornalista quer saber se, afinal, eles estão mesmo juntos, e Nicole responde seguindo as ordens de Ari: "Estamos, mas sem compromisso! O Valentim é uma alma livre, que ama todas as mulheres. E eu me sinto feliz por ser uma das mulheres a quem ele amou - e ainda ama..."
Um fotógrafo entra para clicá-la e Nicole posa toda boba para as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J