sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Armandinho expulsa Stéfany de casa!



Depois de descobrir que Stéfany (Sophie Charlotte) é uma golpista, Armandinho (Alexandre Slaviero) está decidido a expulsar a mulher de casa. Magali (Lucia Bronstein) tenta acalmar o irmão, mas ele afirma que tem provas de que a esposa estava em um hotel cinco estrelas.
Stéfany ameaça o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo): "Voce não tem medo de mim, não? Eu sei de coisas muito graves sobre a sua avó... Se eu abrir minha boca, a casa vai cair. Melhor vocês entrarem em um acordo comigo!". Armandinho ignora e carrega a mulher no colo para fora da casa.
A moça começa a se debater e, logo depois, Armandinho coloca Stéfany no chão. Ao sair de casa, Gino (Marco Ricca) presencia a cena: "Isso é jeito de tratar a sua esposa? Ela acabou de voltar do hospital!". Armandinho explica: "Ela não estava no hospital coisa nenhuma! Estava em um hotel cinco estrelas, me traindo com um sujeito rico!".
Ao ver a cena do portão, Dona Mocinha fica com medo de Stéfany contar seus segredos. Mas Magali afirma: "O Armandinho está certo, vó! Chega de viver com medo, de abaixar a cabeça! Se a Stéfany quer guerra, a gente encara!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J