sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Luisa quebra o salto de Amanda!



Amanda (Thaila Ayala), Karina e outras modelos estão se maquiando para um ensaio fotográfico quando Luisa (Guilhermina Guinle) e Edgar (Caio Castro) entram no estúdio. Ao ver o namorado, a filha de Marta (Dira Paes) sai correndo para beijá-lo. O filho de Bruna (Giulia Gam) elogia todas as modelos, dizendo que elas estão lindas. Amanda não gosta: "Mas eu estou mais! Ai, Edgar... Obrigada! Fiquei tão insegura com a volta da Desirée! Achei que ia perder todos os trabalhos que eu herdei dela!".
Depois, ao ver Luisa elogiando um sapato, Amanda chega perto da empresária. "Gostou, né, Lu? É o meu primeiro look! O mais bonito nos pés da mais bonita!", provoca a modelo. Irritada, Luisa pega um pé do sapato, quebra o salto e o cola de volta, sem a irmã de Gabi (Carolina Oliveira) perceber.
Quando Dorinha (Mônica Martelli) dá dicas para as modelos, Amanda pede licença para se despedir de Edgar. A modelo sai correndo e leva um tombo. "Aaaai! Meu tornozelo!", grita. Vicky (Marcos Tumura) e Ricky (Michel Max) correm para ajudar, enquanto Luisa apenas observa e sai dirfaçadamento do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J