domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bastidores de Ti-ti-ti: Reta Final: Armando Babaioff fala dos desafios de interpretar Thales Ele também revela como está sendo a reação do público!



O surfista Thales, de Ti-ti-ti, está dando o que falar. Armando Babaioff, que dá vida ao personagem, revelou o que o público tem comentado sobre o falso marido de Jaqueline (Claudia Raia), que é homossexual.
"Está sendo muito positivo! Nas ruas, as pessoas são solidárias, pois se identificam com o sofrimento do Thales. Outro dia, uma senhora me parou e disse que era preconceituosa, mas que se imaginou quando assistiu à cena em que o meu personagem assume ser gay. Ela se identificou com a dor, após afirmar que perdeu o marido e se sentia muito sozinha", contou ela.
O ator comentou que foi um presente receber o convite para participar da trama - e que sabia apenas que o surfista seria um empresário de Saquarema, dono de uma confecção de moda praia. "Ele não tinha passado. O Thales foi criado ao longo da novela."
Armando também falou sobre como é viver um homossexual: "Acho superimportante discutir esse tema de tamanha sensibilidade em um veículo como a TV. É um verdadeiro exercício de interpretação!".
Quando o assunto é o final de seu personagem em Ti-ti-ti, Babaioff mantém o mistério no ar. "Tenho certeza de que a Maria Adelaide (Amaral, autora da novela) e sua equipe de autores estão preparando o melhor final para ele."
E agora, como você acha que será o fim de Thales?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J