domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Reta Final: Stéfany pede para Jorgito não acreditar em Armandinho!



Stéfany (Sophie Charlotte) está morrendo de medo de Jorgito (Rafael Cardoso) descobrir que ela está por trás do sequestro de Desirée (Mayana Neiva).
Após Armandinho (Alexandre Slaviero) contar para o filho de Rebeca (Christiane Torloni) sobre o plano da golpista, a sobrinha de Nicole (Elizângela) não perde tempo e vai atrás do seu "príncipe" Bianchi.
Ela se faz de vítima: "Você não acreditou no monte de besteiras que o Armandinho falou, né? Eu não ia convencer o meu marido a fugir com a Desirée! Não teria nenhuma lógica!".
Desconfiado, Jorgito diz que se o plano desse certo, Stéfany iria herdar a fortuna de Armandinho e ficaria livre para tentar aplicar o golpe do baú.
Sonsa, ela afirma que já fizeram a cabeça do rapaz. Jorgito não se comove e diz que vai investigar a história para saber quem é o verdadeiro culpado.
O jovem coloca um ponto final na história com Stéfany. "O que rolou entre nós dois não tem nada a ver com amor. E não vai mais rolar. Mesmo que eu não volte com a Desirée, fui claro?" A golpista fica revoltada e sai com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J