domingo, 27 de fevereiro de 2011

Diana é acusada de Sabotadora na tarde de domingo!



A Prova da Comida de hoje ainda rendeu durante a tarde entre os brothers. Diogo ficou visivelmente irritado com o desempenho de Diana e a acusou de ter sido 'lerda'. Janaina saiu em defesa da sister e argumentou que qualquer pessoa pode se atrapalhar. "Eu não quero ouvir a possibilidade de apontar o dedo na cara da menina. Ela já está se sentindo culpada. O Diogo é o mais errante aqui, ele errou mil vezes já. Sem estresse por causa de comida. O pior é passar fome", disse ela. O líder da semana, Daniel, interferiu nos argumentos: "Mas a gente fica triste". Janaina não concordou: "Eu não fico triste nenhum pouco. Fico triste com outras coisas, com traição, com gente falando de mim pelas costas".
Diana, por sua vez, quis reunir os companheiros para conversar sobre a prova. "Queria pedir desculpas para vocês, fui muito ruim. Não consegui montar um quebra-cabeças. Para me redimir, espremi 400 laranjas e fiz um suco do chef para vocês", se desculpou Diana para os brothers do Lado B. Todos fizeram um brinde à xepa com o suco de laranja. "Vou ficar bem forte para semana que vem a gente passar para o outro lado", afirmou Diana. Diogo aproveitou a oportunidade para falar também. "Eu sei que você é muito rápida. Foi muita leseira ou coisa de Sabotador", disse o baiano.
Mesmo depois do pedido de desculpas de Diana e de ter consolado a sister, Mauricio levantou suspeitas sobre ela ter sabotado a prova. Paula foi esclarecer com Diana sobre a hipótese criada por Mauricio. "Estão achando que você é o sabotador", contou a estudante, sem citar nomes. "Antes fosse... Eu estaria feliz aqui”, respondeu Diana. Ela explicou para Paula que, durante a prova, não conseguiu entender o quebra-cabeças e achava que estava faltando uma peça no jogo.
No Lado B, Diogo e Mauricio discordaram em relação a denunciar ou não Diana como a Sabotadora. Diogo criticou a postura do músico de não ir ao Confessionário fazer a denúncia. "Aí é que vem a onda que eu falo da Paulinha. É muito amor. As pessoas não gostam disso. O povo gosta de ver o circo pegando fogo", justificou o baiano. Mauricio comentou que não veria problema em ficar na xepa para que a sister ganhasse os 10 mil reais. O carioca também lembrou da vez em que Diogo foi o Sabotador, quando Cristiano foi ao Confessionário denunciar o baiano. "A certeza dele era muito mais nítida do que a certeza que a gente tem agora", argumentou Mauricio.
Paula disse que tem certeza de que será indicada ao Paredão. “Se o líder não me indicar, vou pela casa”, opinou Paula, a respeito dos votos dos outros participantes. Janaina conversou com Daniel sobre a possibilidade de Diogo não ser eliminado pelo público. "E quem você acha que eu boto, se você estivesse no meu lugar?", perguntou Daniel. Janaina respondeu: "Eu teria medo. Eu votaria na Paula porque foi a única pessoa que eu tive problema. Mas já foi resolvido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J