domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prova da Comida marca a manhã dos brothers!



Talula, Jaqueline, Rodrigão, Paula, Wesley e Maria, que já ocupavam a Casa Luxo, venceram a Prova da Comida, ganharam 2 mil estalecas e o direito de permanecer na casa. Na Prova Café ‘3 Corações’ dessa manhã, os brothers, dividido em dois grupos, tiveram que coar café, encher uma xícara com a bebida e montar os três corações da marca com peças, como num jogo de quebra-cabeça.
Diogo ficou bem insatisfeito com a derrota de seu grupo e acabou culpado Diana por terem perdido a Prova da Comida. "Só tinha seis peças... todo mundo falou. É muita leseira", reclamou Diogo se referindo a última etapa da Prova em que Diana deveria montar os três corações com seis peças. Janaina na mesma hora saiu em defesa da Diana: " A menina tentou. Não aponta o dedo para a menina", falou para Diogo. Daniel foi outro brother que não gostou nada de ter perdido a Prova, o brother chegou até a chorar pela derrota sofrida.
Mas não foi só por esse motivo que o Líder Daniel chorou essa manhã. Logo cedo, o pernambucano, ao ficar sabendo pelas sisters de algumas atitudes que teve na Festa Anos 70, foi para seu quarto chorar. Maria e Talula tentaram consolar o brother. E Janaina, querendo poupar Daniel, pede aos demais brothers que não comentem mais sobre a festa de ontem perto do Líder Daniel.
Parece que Maria, mesmo depois de falar que não queria mais nada com Mauricio, ainda não desistiu totalmente de seu ex-affair. A sister, que ontem fez striptease para o músico, comentou com Talula que acha que Mauricio não gostou de saber que ela tinha outro antes de entrar na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J