domingo, 27 de fevereiro de 2011

Maria faz strip para Mauricio e Daniel afirma que já sabe quem indicar!



O almoço de hoje teve um gostinho especial para os brothers da casa principal. Wesley, Paula, Jaqueline, Talula, Rodrigão e Maria ganharam um almoço no jardim da casa. As sisters, entre uma latinha de cerveja e outra, agitaram a tarde. Elas dançaram a música "Na Boquinha da Garrafa", usando o bico da fantasia de Paula como 'garrafa', rebolaram em cima de cadeiras, lamberam copos para chamar a atenção dos rapazes e falaram sobre a ex-sister Adriana. "Acho que eles estão muito mais próximos depois que ela foi embora", opinou Talula. "Comigo eu acho que está a mesma coisa", falou Jaqueline. Paula disse que gostava de Adriana.
Maria protagonizou diferentes episódios na tarde de hoje. Ela tentou agarrar Mauricio, teve um breve desentendimento com Paula e fez um striptease na sala para Mauricio. Depois de suas inúteis tentativas de se aproximar do carioca, ela gritou bem alto: "Os homens dessa casa são um inferno". O grito virou um coro e outras mulheres a acompanharam.
O líder Daniel passou um bom tempo distante da agitação dos brothers. Ele conversou bastante com Diana, que quis saber sobre o trabalho que ele realiza num asilo em pernambuco. Pouco depois da conversa, Daniel chora sozinho na sala. Mais tarde, o dois se reuniram novamente. O líder contou à carioca que já tomou uma decisão e não indicará mais Paula. "Eu gosto mais dela, e com ele (Diogo) eu tenho mais motivos", justificou ele. Diana se abriu para Daniel e contou que tinha um relacionamento complicado fora da casa. Ela também disse que teme ser alvo de críticas quando sair do programa. Daniel falou de como o jogo faz as pessoas julgarem umas às outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J