segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Brothers comentam briga entre Diogo e Maria e Daniel passa a manhã emotivo!



Após a Festa Forró, os brothers acordaram emotivos. Em conversa sobre o Paredão com Diogo, Daniel chorou ao lembrar da família. “Você nunca foi a nenhum Paredão, né? Nem você e Paulinha (Paula)”, comentou o coreógrafo. “Não ir é bom. Você vai ficando, ficando. Eu quero ver sua mãe. Se você chora com os parentes dos outros, imagina quando ver mamãe?”, continuou o baiano. “Acho que ela não vem. Ela mora longe”, disse o pernambucano. “Vem só seu irmão? E a pessoa que você tem lá fora?”, perguntou Diogo. O administrador indica com a cabeça que não. “Vergonha? Pode vir como amigo. Vem sim. Tenha fé que vem”, insistiu o coreógrafo. Daniel chorou, enquanto o baiano permaneceu falando: “Como você não foi ao Paredão, não vamos pensar nisso. Bola para frente que você tem outra família também. Você é um super pai para aquelas senhoras. Todo muito está lhe vendo”, disse lembrando do abrigo que o pernambucano abriu para idosas.
A discussão entre Maria e Diogo rendeu algumas conversas na manhã. Maria contou: “Eu chamei ele (Diogo) lá em cima para conversar. Tem pessoas que fazem brincadeirinhas que magoam os outros. Ele que joga as coisas em mim e eu sou a culpada? Ele acha que tem a razão em tudo. Eu estava quieta no meu canto e ele derrubou a garrafa de bebida na minha cabeça”. Talula falou de Diogo: “Ele ficou magoado. Até chorou”. “Eu também. Ele estragou a minha festa. Depois disso não tive tesão de fazer nada”, avisou a atriz.
Mesmo após a conversa com Talula e Daniel, Maria pediu desculpas a Diogo: “Apesar de você não querer falar comigo, eu queria conversar com você. Eu fiquei magoada, você pode ter ficado magoado por alguma coisa que eu tenha dito, então, desculpa”, disse a sister, sem obter resposta de Diogo.
Após um jogo de adivinhações, o grupo vermelho formado por Talula, Maria, Paula, Jaqueline, Rodrigão e Wesley ganhou a Prova da Comida. Diogo ficou cabisbaixo por continuar na xepa e reclamou com Daniel: “Você estava lá (Casa Luxo) pelo menos. Eu não. Já tem três semanas que estou aqui”. O baiano ainda teve um pequeno desentendimento com Janaina ao chamar a atenção da sister, que estava sem a luva que faz parte da fantasia do Castigo do Monstro. "Pode deixar que disso eu cuido", avisou Janaina. O tempo fechou, mas logo depois Janaina pediu desculpas a Diogo: "Desculpa. Estou estressada com esse monstro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J