segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Maria e Wesley tentam se entender!



Maria toma banho no Quarto do Líder e Wesley aguarda no banheiro para conversar com a sister. Ela termina, se enrola no roupão e os dois decidem falar sobre a indicação do brother ao Paredão. "Ontem fiquei muito chateada com a sua reação, mas cada um tem uma reação. Não tenho nada contra você, adoro você, adoro a Jana e a Diana também", afirma Maria. "Não fui eu que te colocou na berlinda", continua.
Wesley interrompe: "Mas você deu o veredito. Cada um tem uma reação. Confesso que fiquei super surpreso. Não imaginava que você me colocaria. Por tudo o que você já disse para mim, por tudo o que aconteceu com a gente", fala o brother. "Mas não vem ao caso, está tudo resolvido. Não sei como é a relação de você com a Diana e a Janaina", continua. Maria tenta se explicar, mas Wesley diz: "Não vai ser isso que vai me fazer gostar mais ou menos de você. Mas você não me deu uma justificativa".
A sister responde: "Não tenho uma justificativa. Eu gosto dos três. Independe de quem chegou aqui antes ou depois". Wesley aceita a posição de Maria e diz: "É só para não ficar uma situação chata, da gente ficar sem conversar". Os dois se cumprimentam e o brother desce para a Casa Luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J