segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diogo: 'Vou tirar um a um, que nem fruta podre'!



No Lado B, Diogo e Adriana conversam sobre o fato dela estar no Paredão. "Eu acho que tem pessoas muito ruins aqui dentro e eu não entendo por que elas não vão para o Paredão", fala Adriana. Diogo responde: "Ah, você não sabe? Você vive convivendo com pessoas que eu digo para abrir o olho. Você não abre". Adriana discorda do baiano: "Eu ando só com você, Mauricio e Rodrigão'.
"Vou tirar um a um, que nem fruta podre. E quando sair, eu vou vibrar", ameaça Diogo. "Isso eu não concordo, não", fala Adriana. Ele insiste: "Quem eu tirar, se eu for o Líder e ter indicado a pessoa, eu vou vibrar". A sister diz que, se voltar do Paredão, vai continuar sendo alvo de Talula, Maria e Diana.
"Talula não é minha primeira opção. Tem pessoas piores. Eu quero que ela saia. Tem que ter um olho na frente e outro atrás com ela", fala Adriana. Ela afirma que gostaria de ser Líder por um dia para ver a reação dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J