segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Jorgito e Stéfany passam a noite juntos!



Stéfany (Sophie Charlotte) não perde tempo! Aproveitando que Jorgito (Rafael Cardoso) está deprimido com o sumiço de Desirée (Mayana Neiva), ela resolve ir atrás dele na indústria.
Ela diz que foi expulsa de casa depois da entrevista que deu e começa a chorar afirmando que não tem para onde ir. Penalizado, Jorgito a consola e garante que não vai deixá-la sozinha. Ele para na frente de um hotel e diz é o mínimo que pode fazer por ela.
Stéfany agradece e faz um carinho no rosto dele: "Não entendo como a Desirée foi fazer uma coisa dessas com um príncipe assim... Se você fosse meu, eu não ia te deixar nunca."
A prima de Desirée dá um beijo nele. No começo ele hesita, mas acaba correspondendo. Os dois passam a noite juntos e no dia seguinte, ele acorda tenso.
A sobrinha de Nicole (Elizângela), toda contente, afirma que eles precisam superar as tristezas e tentar ser feliz.
"Stéfany, o que aconteceu foi legal, mas vamos deixar rolar? Agora eu preciso mesmo ir...", responde e vai embora.
"Eu consegui! Fisguei o Jorgito Bianchi! Agora ele é meu...só meu! Obrigada, meu Deus, obrigada!", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J