segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Diogo se intromete na relação de Maria e Mauricio e briga com a sister!



Nem parece que os brothers estão próximos de mais uma eliminação. Na tarde desta segunda-feira, 7, o assunto ainda era a polêmica relação entre Maria e Mauricio. A atriz se irritou com a intromissão de Diogo e os dois discutiram sério. O baiano a acusou de não ser totalmente sincera. “A questão aqui é que ninguém fala o que tem que falar”, ironizou o baiano. “É meu assunto com ele e você não tem o que falar”, se indignou a sister.
Diogo não se conformou com o corte que Maria deu nele e gritava na piscina, para quem quisesse ouvir: “Prefiro falar demais do que falar besteira! Eu dou minha opinião”. Natalia e Jaqueline partiram em defesa da sister. “Quem sabe, abre a boca e fala. Quem não sabe, expressa a opinião”, analisou a mineira. "Ela foi irônica!", criticou Diogo. Janaina interrompeu o discurso do baiano: “Chega! Isso é uma coisa que fica entre os três. Deixa eles se resolverem”.
Na cozinha do Lado B, Maria criticou Diogo. "Quem é ele para falar de mim? Ele não era tão amigo do Mau Mau e o Rodrigo?", desabafou a atriz. Maria acusou o coreógrafo de ser um traidor por dar em cima de Talula: "Ele dá em cima da mulher do amigo. Creonte! Vem falar de mim. Wesley nem sabia quem era o Mau Mau. Agora, o Diogo conhece o Rodrigo e vem querer dar uma de santinho”. Diana aconselhou a atriz a não dar espaço para outras pessoas se intrometerem no que diz respeito à ela e Mauricio. Maria ainda reclamou com Talula que Diogo a insultou durante a discussão.
Diogo, aconselhado a resolver com Maria o clima de briga, negou a intensão de conversar e se entender com a atriz. “Vocês sempre foram amigos e falaram coisas que talvez não deveriam ter falado. Alguém tem que ceder”, defendeu Talula. Diogo afirmou: “Se eu estivesse errado, eu até pediria desculpas”. Mauricio se aproximou dos dois quando conversavam sobre o clima na casa. Ele perguntou a opinião de Talula sobre a situação entre Wesley e Maria. “Eu acho que não houve nada demais. Eu conversei com ela todos os dias, acho que ela sente algo por você. Que atire a primeira pedra quem nunca foi atraído por pessoas bonitas”, respondeu a modelo. O músico contra-argumentou: “Vocês não estão se colocando no meu lugar”.
Durante o almoço no Lado B, Talula lembrou de Rodrigo. Daniel brincou com a modelo sobre um possível casamento entre os dois. "Quero ser convidado", pediu ele. "Você vai ser padrinho. Quero casar na praia", respondeu Talula. Maria aproveitou o momento para alfinetar Mauricio.
No final da tarde, Daniel elogiou o corpo de Wesley. Paula aconselhou Maria a fazer o que quiser, sem se importar com o que os outros vão pensar. Maria conversou com Daniel sobre toda a situação na casa: “Tenho que pensar que eu já era feliz na minha vida sem homem nenhum. Quero que todo mundo se 'exploda'!”. Ela também lamentou a frieza com que Mauricio a está tratando e desabafou: "Nem sei se quero mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J