segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Leila se culpa após Eunice parar no hospital: 'Já deu tudo errado'!



Leila (Bruna Linzmeyer) contou para a mãe que perdeu a virgindade e Eunice (Deborah Evelyn) passou mal, literalmente. A dondoca foi parar no hospital e a filha mais velha ficou arrasada. O único apoio da garota nesse momento é a irmã caçula, Cecília (Giovanna Lancellotti), com quem sempre pode contar.
Depois que Eunice é atendida, as filhas vão respirar um pouco na lanchonete do hospital.
"Ela ficou chocada demais, você não tem noção! Eu fiz muito mal para ela, Cecília...", desabafa Leila, angustiada.
"Sabe o que eu acho? Você tem que parar de pensar assim agora. Você não tem culpa de nada que aconteceu. Sexo é pra ser uma coisa legal, alegre, mas desse jeito vai acabar virando um problema pra você!", pondera Cecília.
"Já virou, né? Foi caído para caramba, rola um roubo no lugar onde a gente estava, polícia, agora a mamãe fica doente por minha causa... Já deu tudo errado comigo... Tudo errado...", responde Leila, triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J