segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Luisa avisa que vai morar no quarto de Edgar, que parte para um hotel!



Quando Edgar (Caio Castro) afirma que Luisa (Guilhermina Guinle) vai morar na mansão dos Sampaio, Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) não gostam da ideia.
O filho do casal explica: "Eu não tive opção! A Luisa se trancou no apartamento, não atendia a porta para ninguém! Quando eu consegui entrar, ela estava completamente transtornada, dizendo que alguém ia fazer mal a ela e ao bebê!", conta o jovem.
Gustavo pergunta se a empresária não está fingindo, no entanto, Edgar diz que não pode se arriscar, já que a mulher está grávida de um filho seu.
No quarto do jovem, abalada, Luisa encontra um foto de Marcela (Isis Valverde) e se descontrola: "A culpa é sua! Você que rogou essa praga! É você que deseja o mal do meu filho!!!".
Em seguida, Luisa conversa com Bruna e Gustavo. A sócia de Edgar revela que está feliz com a atmosfera familiar da casa. Logo, ela informa que vai ficar no quarto do jovem. "Mas, por que? Vocês não são casados!", irrita-se Bruna.
"Eu espero um filho dele! Não seja formal, Bruna!", provoca Luisa. Gustavo defende a esposa e diz que não é certo a empresária ficar no quarto do filho.
Logo, Edgar se aproxima com suas malas. "Vou para um hotel! Assim a Luisa fica à vontade!", esclarece o jovem. A empresária fica revoltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J