segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Relação entre Mauricio e Maria gera polêmica; Talula diz que Cristiano não está nem aí para Paula!



Muitas especulações e justificativas prevaleceram entre os principais assuntos dos confinados na manhã pós-formação do quinto Paredão. A volta de Mauricio, também gerou bastante curiosidade entre os brothers. O carioca foi o primeiro a se levantar na casa. Animado, o brother dançou com Adriana à beira da piscina. Na sala da casa, Janaina e Daniel mostraram que são bons de dança. Depois de despertar e dançar, Mauricio pulou na pisina.
Maria, Rodrigão e Wesley se encontraram na sala, porém, o trio pouco conversou. Depois de se jogar na piscina, Mauricio saiu e disparou para Talula: "O jogo começa agora". Daniel perguntou para Maria se ela gostou de ter reencontrado Mauricio na casa. A sister respondeu que sim. Na parte externa da dasa, Wesley cumprimentou Mauricio.
Talula relembrou do ex-brother Rodrigo, com quem namorava na casa. A sister disse que ele tinha planos de ter um filho com ela, caso o administrador faturasse o prêmio do programa. Depois, a sister passou grande parte da manhã se lamentando por ter votado em Rodrigão para o Paredão. Talula disse que Paula está chateada pela indicação de Cristiano. A sister também afirmou que Cristiano não está nem aí para Paula.
Na cozinha, Jaqueline chorou, mas ocultou o motivo de suas lágrimas. Mauricio elogiou a comida preparada por Jaqueline: "Ela faz miséria com a água", opinou.
Maria se lamentou sobre o clima entre ela e Mauricio: "Sei que tenho que dar tempo ao tempo", observou a sister. Diana aconselhou Maria a não correr atrás de Mauricio. Wesley e Mauricio bateram papo na cozinha. Enquanto se conheciam melhor, Mauricio disse para Wesley que as coisas não acontecem por acaso.
Os brothers terminaram a manhã fazendo compras no Mercadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J