sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Flash da Casa de Vidro: Rodrigo faz declaração de amor para Talula!



Ariadna, Mauricio, Michelly, Rodrigo e Igor passaram o resto da manhã no mesmo clima: muitas poses e sorrisos para o público. E o papo também rendeu. Quando Mauricio resolveu revelar suas intenções com Maria, o músico foi direto: "Lutar por uma mulher que está beijando outro não dá. Maria Mariou".
Se a visita de Choco deixou os confinados animados, pouco tempo depois eles tiveram uma nova surpresa: uma sortuda teve a oportunidade de entrar na Casa de Vidro e deixou o quinteto empolgado. Todos interagiram animadamente.
O público, como sempre, deixou claro algumas preferências e nesta manhã, gritou em coro: “Uhu é Lado B! Uhuuu é Lado B!”. Na mesma hora, Rodrigo retribuiu levantando os braços e cantando junto. Igor não perdeu tempo e mostrou uma menina para o pernambucano: “Essa loira é apaixonada por você”. “Loira nada. Eu quero a Tata”, responde Rodrigo se referindo a Talula.
Durante o almoço os ex-brothers tiveram uma pequena discussão. Ariadna comentou com Igor que eles tinham que parar de falar com a plateia juntos, assim um não acharia que o outro estava querendo passar por cima. Mauricio se justificou: “Eu não estou querendo tirar vantagem. Eu gosto de falar com a galera. O Rodrigo sabe que eu não ligo para comida. Lá na casa eu era sempre o último a sentar para comer”. Ariadna respondeu: “Nós não estávamos falando disso. Eu só comentei com o Igor que estava com dor nas costas e que era para gente combinar de parar juntos”.
E quando o assunto volta a ser Talula, Rodrigo faz uma verdadeira declaração de amor. “Estou com saudade da Tata. Eu falei que eu chorei de saudade? O que eu sinto é um degrau acima do adoro e um degrau abaixo do amor. Você acredita no meu sentimento por ela?”, perguntou Rodrigo. Mauricio respondeu: “Acredito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J