sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Wesley para Daniel: 'Acha que fui com muita sede ao pote com a Maria?'



No Quarto Jujuba, Wesley e Daniel descansam, cada um em uma cama. Os dois ficam pensativos. Wesley quebra o silêncio e pergunta a Daniel: "Você acha que eu fui com muita sede ao pote com a Maria?". Daniel dá de ombros e não responde.
Wesley se justifica: "Ah, primeiro a mulher começa a falar que gosta de cara 'assim, assado'. Pensei 'então sou eu'. Logicamente não foi só por causa disso. Rolou uma afinidade. Ela é uma pessoa bonita, agradável, temos coisas em comum como a academia".
Daniel fica quieto e Wesley volta a ficar pensativo. O pernambucano o interrompe: "Acorda, menino". Depois de um tempo calado, Wesley comenta: "Às vezes, eu esqueço que estou aqui dentro. Você esquece?". Daniel responde: "Eu esqueço completamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J