sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jaqueline é a nova Líder e Anjo passa a ser o desejo de alguns brothers!



Amanheceu e a disputa pela liderança continuava na casa do BBB11. Após nove horas, Janaína foi a décima primeira a deixar a Prova do Líder. A sister admitiu que estava exausta. Somente três mulheres continuaram na prova de resistência: Talula (equipe vermelha), Jaqueline (equipe azul) e Adriana (equipe verde).
Adriana permanaceu em silêncio enquanto Talula e Jaqueline gritaram os nomes de seus familiares e cantaram para dar mais força para continuar na prova. “Gabriel! Mamãe te ama e é por isso que fico aqui!”, gritou Talula.
Quando Adriana desistiu da prova, desabafou: “Estou no meu limite". Talula foi a próxima a deixar a disputa e parabenizou Jaqueline: "Eu ia ficar até o final. Você merece, amiga". Jaqueline começou a chorar ao ser anunciada como a nova Líder, depois de resistir mais de nove horas na prova. Ao sair do forno, Jaqueline abraçou Talula.
Adriana chorou e foi consolada primeiro por Natalia: "Para de sofrer", disse a mineira. Lucival também deu uma força: “Relaxa, não se martiriza, outras piores virão”. “Agora eu vou para o Paredão. Elas vão votar em mim” temeu a estudante. Mais tarde foi a vez de Janaina tranquilizar a sister: “Não é isso que vai te derrubar. Quem manda nesse jogo é o Brasil". Adriana sem saber que está imune em sua primeira semana, se desesperou: “Como é que fui dar esse mole na primeira semana?! Logo agora que eu consegui entrar”.
Do outro lado, a felicidade reinou. “Eu estava só esperando a Adriana desistir. Já tinha falado com a Jaque. Já fui Líder essa semana”, revelou Talula. Paula gostou do resultado. “Mulher de novo, viu?”. A modelo completou: “Os meninos não aguentam nada em prova de resistência. É impressionante”. E ainda comentou sobre a reta final da prova: “A gente estava fazendo uma pressão psicológica forte”.
A Líder Jaqueline disse que não vai indicar Cristiano ao Paredão e deu uma pista: “Talvez Lucival. Ele votou em mim da outra vez”. A dançarina comentou a felicidade de ter conquistado a liderança: “Não é para indicar, mas para ver as fotos da família e saber que vai ficar mais uma semana na casa”.
Com a liderança definida, o Anjo já virou o desejo de alguns brothers. "Esse Anjo é meu. Me deixa ganhar alguma coisa", disse Diana para Paula, que também quer ganhar a Prova do Anjo. Já Talula comentou, se referindo a Adriana: “Sabe que a se Paulinha ganhar o Anjo ela imuniza a menina, né?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J