sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Insensato Coração: Pedro reage para ajudar a sua família: 'Eu preciso ficar bom'!
Pedro (Eriberto Leão) acaba de saber de todos os problemas que a sua família está enfrentando: o processo de Werner (Zé Victor Castiel) contra Raul (Antônio Fagundes), a crise da empresa do pai após a campanha negativa do mesmo Werner, a separação de seus pais, o roubo do apartamento que iria dividir com Luciana (Fernanda Machado)...
Mesmo estando preso à cama, ele volta a mostrar a mesma fibra que tinha antes do acidente e toma uma decisão para ajudá-los: "Eu vou vender o apartamento pra tentar pagar o prejuízo do Werner. Não sei quanto é, mas deve cobrir, pelo menos uma parte, sei lá... o resto eu peço um empréstimo. Por favor, você traz tudo pra mim e não comenta nada com ninguém, está certo?", pede a Nando.
Pedro também manda chamar Dimas (Bruno Gradim) e pede que ele traga a fisioterapeuta: "Eu queria que ela voltasse aqui o mais rápido possível. Vou fazer a fisioterapia, vou fazer direito."
"Assim é que se fala!", anima Dimas. "Eu preciso ficar bom. Ou pelo menos mais forte. As coisas estão desmoronando lá fora, eu tenho que segurar."
Mesmo abatido, Pedro se dá conta de que não pode abandonar as pessoas que ama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário