sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Dona Mocinha descobre que Stéfany está envolvida no rapto de Desirée!



Stéfany (Sophie Charlotte) fica revoltada ao saber que Desirée (Mayana Neiva) está bem e conseguiu manter contato com Nicole (Elizângela). A golpista vai tirar satisfações com Goiaba, que ajudou no sequestro, e o homem explica: "Eu não entendo... O barco estava caindo aos pedaços, eu sujei a gasolina, não tinha nada para comer, para beber".
A prima da modelo chama o comparsa de incompetente e não esconde a indignação. "Custava ter feito um buraquinho no casco? Ai, que ódio! Agora eles estão em um praia qualquer!".
A jovem não percebe que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) está ouvindo a conversa. A avó de Armandinho (Alexandre Slaviero) se desespera: "Você se meteu com este marginal para acabar com a vida do meu neto!".
Stéfany nega a acusação e se faz de vítima, dizendo que foi humilhada por Armandinho. Goiaba aproveita para cobrar uma indenização por Armandinho ter usado o barco de seu tio. Dona Mocinha se irrita: "E você ainda tem a cara de pau de me cobrar?! Vá para o diabo que te carregue! Aproveita e leva essa aí junto!".
Após a saída de Dona Mocinha, Stéfany e Goiaba torcem para que a situação de Desirée e Armandinho piore. "Enquanto eles não derem mais notícias, tenho fé de vai dar tudo errado para eles!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J