segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Noite de Paredão com surpresas, reações e especulações sobre possíveis eliminados!



A noite de domingo foi marcada pela formação do Paredão triplo que, pela primeira vez, vai eliminar dois participantes. Estão na berlinda: Diogo, Janaina e Paula. Vote!
Antes da votação os brothers especularam sobre os votos e a indicação do Líder, Daniel. Janaina contou para ele que, apesar de não estar com medo do Paredão, não gostaria de ter que enfrentar Diogo. O baiano também foi tema de conversa de Talula e Rodrigão. A modelo afirma que Diogo não seria o mais votado pela casa.
A animação de Daniel no sábado à noite ainda repercutiu durante este domingo e as sisters contaram para ele o que ele fez na Festa Anos 70. Antes de se reunirem na sala, Talula conversou com Daniel sobre a indicação dele, que seria Diogo. Todos os participantes se juntaram para a formação do Paredão. Pedro Bial revelou que seria a formação de um Paredão triplo e que apenas um participante irá se salvar.
O apresentador pediu para que Janaina revelasse quem seria imunizado com o colar do Anjo e a dançarina respondeu Diana. Em seguida, foi a vez de Daniel indicar um brother para ir para o Paredão. O pernambucano indicou Diogo e disse que foi muito difícil chegar a decisão. Bial, então, pediu que Wesley desse início a votação no Confessionário. Um a um, os brothers votaram e no fim, Paula se juntou a Diogo e Janaina no Paredão.
Após a indicação, Diogo recebeu abraço de Mauricio no Lado B. "Você acha que o Brasil vai fazer com que isso aqui acabe?", perguntou Diogo fazendo referência à amizade deles. No Quarto Jujuba, Jaqueline e Maria afagaram Paula. A sister questionou o fato de ir para um Paredão triplo com duas eliminações. "Eu tinha que estrear esse Paredão?", questionou. Já Janaina tentou manter o bom astral e pediu que ninguém chorasse se ela fosse eliminada. “Vamos continuar na maior felicidade do mundo aqui”, pede Janaina.
Apesar da surpresa, Maria disse que previu a formação do Paredão triplo. Daniel contou para Mauricio e Jaqueline que não foi fácil indicar Diogo. Mauricio, Rodrigão e Wesley comentaram a indicação do Líder. Pouco a pouco, os brothers foram dormir na casa. Talula e Daniel foram os últimos a pegarem no sono. Daniel comentou que Diogo está bem confiante que não será eliminado. E Talula acredita que Janaina será figurante no Paredão e que a disputa será entre Diogo e Paula. Por fim, o Líder disse que acha que Rodrigão e Mauricio gostaram da indicação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J