segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O jogo, votação e Paredão não saem da cabeça dos brothers!



Os brothers amanheceram pensando nas estratégias de jogo, votação e Paredão. Assim que acordou, Daniel perguntou para Talula: “Falar do jogo e falar de algumas pessoas é falar mal? É o que a gente faz aqui”, se explicou o pernambucano. “Não. A gente troca ideia. Se a gente não conversar nada, a gente é omisso”, disse a modelo.
Com Wesley, o administrador conversou sobre a formação do Paredão que ocorreu na noite deste domingo. “Saem dois”, lembrou o médico. “Que Paredão é esse! Você tem alguma aposta?”, questionou Daniel. O capixaba informou que não. “Não arrisco mais, não. Me deixo surpreender”, comentou o pernambucano.
Wesley falou sobre a indicação de Diogo, feita por Daniel, ao Paredão: “Diogo ficou surpreso com sua indicação. Para mim era óbvio. Pelas brincadeiras, estava nítido. No porquinho, você era alvo dele. Você já tinha comentando que tinha votado nele”. “Mas estava claro que Paula ia. De uma forma ou de outra”, opinou Daniel.
O médico explicou seu voto em Paula: “Ela nunca seria opção de voto para mim, a princípio. Mas meu voto foi defesa”. Daniel falou sobre sua escolha: “Podia ter votado em gente mais fraca. Gosto de jogar mais dosado. Podia ter indicado uma das meninas, até. Se eu tivesse jogado com a razão, mas eu botei meu coração para jogar”.
Paula, que está no Paredão com Diogo e Janaina, especulou sobre o papel da bailarina: “São três pessoas. Um fica. Quem gosta da Jana, tem que votar em mim e no Diogo para sair. Vamos supor: estamos eu, Diogo e Jana. Quem teve briga? Eu e Diogo. Podem votar em mim e nele e a Jana acaba ficando de coadjuvante”, resumiu a estudante. “Mas são só possibilidades”, comentou Daniel. “Esse Paredão tem mil opções”, se anima a roraimense.
Com as compras, os brothers esqueceram um pouco do Paredão. Os dois grupos saíram correndo da casa em direção ao Mercado BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J