segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novas investidas de Maria em seu ex-affair Mauricio agitam a tarde dos brothers!



Maria não desiste mesmo. Nessa tarde, com apoio de Diogo, a sister "atacou" novamente seu ex-affair Mauricio. Na primeira investida de Maria, o carioca reclamou do cheiro de cigarro de Maria e a sister saiu frustrada. Mas isso não foi suficiente para desanimá-la. Seguindo orientações de Diogo, a atriz foi tomar banho e disse que iria colocar um vestido e ficar sem calcinha para mais uma investida. Na segunda tentativa, Maria deu beijos no pescoço de Mauricio embaixo do edredom e fez carinho no brother. Mas, novamente, o músico resistiu.
Os emparedados da semana, Diogo, Paula e Janaina, tiveram reações diferente na tarde de hoje, apenas um dia após indicação. O baiano anunciou: "Amanhã vai começar o maior movimento do Brasil, o movimento 'Fica, Gago'", se referindo ao dia da votação. Já Paula, preferiu se refugiar sozinha na piscina e, mais tarde, confidenciou sobre o Paredão: “Eu estou meio anestesiada. De vez em quando, cai a ficha”. A outra emparedada, Janaina, em tom de autoconfiança, declarou: “A esperança não morre nunca. Quando morre a esperança, acaba tudo”.
Quando o assunto é a divisão de comida no Lado B, Mauricio é enfático sobre o amigo de confinamento Diogo. “Ele não gosta que eu fale, mas ele é assim. É animal. Não dá a mínima”, disse o músico em relação ao comportamento de Diogo com a comida. Ele ainda completou: “Ele não quer ficar com a fama sozinho. Se você come uma fatia a mais, ele vai lá e começa a falar”, comentou Mauricio.
Parece que o confinamento anda irritando Wesley em alguns aspectos. "Tem dias que você acorda e não quer escutar a voz de determinadas pessoas. Sempre as mesmas conversas, os mesmos assuntos, mesmas brincadeiras", reclamou o médico para Diana. O capixaba, nessa tarde, também ironizou o fato de o Líder Daniel não o ter convidado para o cinema: “Você é muito amigo, viu? Me convidando para o cinema...”. Em seguida, no entanto, Wesley disse que estava apenas brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J