segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paulo Vilhena se diverte com personagem!



Aventureiro, atrapalhado e super divertido. Paulo Vilhena reúne todos esses adjetivos em seu novo personagem Cristiano, um paleontólogo que vai dar o que falar em Morde & Assopra, nova novela das sete. As risadas não estão restritas à trama. Companheiro de Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Tiago (André Bankoff), tem se divertido muito nos bastidores.
“O nosso trabalho está uma grande diversão. Acho que a novela das sete tem esse pretexto de ser mais leve e a nossa também reúne um tom aventureiro. Está sendo muito gostoso e engraçado. Como estou no meio de profissionais que já conheço, respeito e sou respeitado, está uma delícia”, revela.
Interpretando um gago, Paulo encara a peculiaridade de Cristiano como um bom desafio para não ficar restrito a personagens que roubam a cena pela beleza.
“Poderia ser uma barreira, mas virou diversão. Fica gostoso. Sempre é bom fazer um personagem diferente de tudo que você já fez. É positivo para o ator se exercitar e o público não criar um rótulo”, avalia.
Para se transformar em um especialista na busca de ossos de animais pré-históricos, o ator fez um estágio de uma semana no Museu Nacional do Rio de Janeiro e agora vê que a rotina é bem mais comum do que pensava.
“Realmente não conhecia nada da profissão e nem o que ela representava. Foi uma experiência interessante e agora é muito louco. Parece com a sensação de quem comprou um carro. Você acha que tem uma grande novidade, um carro diferente e quando começa a andar na rua percebe que todo mundo têm igual”, conta.
Empolgado com a descoberta da paixão de tanta gente por dinossauros, Paulo aposta que o autor Walcyr Carrasco acertou em cheio em temas contemporâneos, também com a abordagem de robôs, que têm tudo para atrair a atenção e curiosidade do público.
“Tem muita novidade e coisas distantes da realidade da grande maioria da população. Mas é uma boa forma de aprender, se identificar e a partir dela ter a possibilidade de estudar mais a fundo. A novela trata temas bem contemporâneos, não tem nada fantasioso”.
Você não pode perder as aventuras de Cristiano e seus companheiros caçadores de dinossauros em Morde & Assopra, escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Rogério Gomes. A próxima novela das sete estreia no dia 21 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J