segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Reta Final: Edgar bota Marcela contra a parede: 'Quem você ama? Eu ou o Renato?'



Edgar (Caio Castro) não consegue entender porque Marcela (Isis Valverde) ainda não está ao seu lado, já que está separada de Renato (Guilherme Winter). Cada vez mais intrigado, ele resolve ir até a redação da Moda Brasil para conversar com ela.
Edgar não mede palavras e é bem direto: "Eu vim aqui te fazer uma pergunta simples e direta: Afinal, quem você ama? Eu ou o Renato?"
Marcela fica sem saber o que responder e começa a chorar. Ele pergunta se pode encarar a reação como uma resposta, mas ela se manifesta.
"O que eu sinto por você continua tão vivo como antes... mas aconteceu muita coisa, Edgar....", responde. O filho de Bruna (Giulia Gam) fica atordoado e a mineira explica que nos últimos meses diversos acontecimentos afetaram sua vida.
"Sabe o que é o mais irônico? Todo mundo crucificou a Luisa (Guilhermina Guinle) mas, no fim das contas, a única mulher que me amou e me ama de verdade é ela...", afirma Edgar.
A mãe de Paulinho fica revoltada com o comentário e faz uma revelação. Ela conta que descobriu que foi a Luisa quem armou tudo para que Renato descobrisse sobre Paulinho e voltasse para o Brasil.
Chocado, Edgar tenta mudar de assunto e voltar a falar sobre eles dois. "Foi você que falou na Luisa. Foi você que me comparou a ela! Mas se você espera de mim um amor cego e perverso como o dela... então, fica com essa fulana! E agora dá licença que eu preciso trabalhar", finaliza e sai.
Edgar fica muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J