segunda-feira, 14 de março de 2011

Churrasco surpresa e vôlei na piscina quebram clima de novo Paredão na casa!



Na manhã que sucedeu a eliminação de Mauricio e a formação de um novo Paredão, o toque de despertar tirou os brothers cedo da cama. Em seguida, eles fizeram as compras da semana. Daniel, Diana e Jaqueline, moradores do Lado B, escolheram os produtos da xepa. Os vencedores da Prova da Comida e moradores da Casa Luxo, Maria, Paula, Rodrigão e Wesley, compraram no Mercadinho.
Indicada ao Paredão pelo Líder, Jaqueline acordou cabisbaixa e quase não opinou nas compras do Lado B, lideradas por Diana. Em conversa após a compra, Daniel e a produtora chamaram a sister de “rainha do drama”. Também depois das compras, Maria ganhou cafuné de Wesley na cama do Quarto Jujuba.
Com a ausência de Jaqueline na Casa Luxo, a cozinha ficou nas mãos de Maria e Paula. As duas começaram a preparar o almoço. Daniel chegou à cozinha e Wesley, também por ali, brincou com ele tentando agarrá-lo. “Segura seu marido”, disse o pernambucano a Maria. Em seguida, o brother falou com Wesley. “Vocês se beijaram debaixo d’água?”, perguntou.
O preparo do almoço foi interrompido por uma surpresa. Os brothers ganharam uma tarde com churrasco no jardim e vôlei na piscina. Empolgados, todos se dirigiram à área externa da casa após guardarem o cardápio do almoço para o jantar. Maria e Paula vestiram biquínis para curtir o churrasco. Animados, os brothers brindaram a surpresa.
Daniel cuidou do preparo das carnes, mesmo admitindo não saber fazer churrasco. Maria pediu uma coxinha, e Paula brincou: “O Wesley tem duas”. Curtindo as músicas que animaram o almoço, os brothers se empolgaram. Ao som de uma música mais lenta, Maria perguntou o que estava tocando e Daniel foi rápido. “Isso é para vocês dois, o casalzinho da casa”, provocou.
Emparedados, Jaqueline e Rodrigão tiveram momentos de introspecção. Enquanto o brother entrou sozinho na piscina, a sister se isolou na varanda. Depois, a carioca resolveu se juntar aos outros, que jogavam vôlei na água. "Jaqueline se mexeu”, brincou Diana. Rodrigão, que, sozinho, tomava sol em uma espreguiçadeira, também se juntou ao brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J