segunda-feira, 14 de março de 2011

Emparedados têm tarde de romance, choro e malhação!



O churrasco surpresa seguiu durante a tarde com clima de romance entre Wesley e Maria que ficaram durante a Festa Chilli Beans. Daniel, que ganhou a Prova do Líder ontem, brincou: “Peguei gosto pelo Líder”. O brother ainda perguntou ao novo casal: “Vocês só vão namorar nas festas? Não vai ter beijo de boca depois não?”. “Eu sou tímida”, respondeu Maria.
Wesley fez um curativo no dedo da Maria e ganhou elogio da atriz: "Viu, ele cuida de mim". "O outro era só patada", disse Daniel, em referência ao ex-brother Mauricio. A sister agradece a Wesley com um selinho.
Os brothers brincaram de dar entrevistas, como se estivessem no programa Estrelas: “Daniel, como você está se sentindo?”, questionou a atriz pronunciando o nome do pernambucano com sotaque. “É muita emoção comendo carne, linguiça e asinha”, falou o administrador.
Diana e Paula conversaram sobre as mudanças na forma física dos brothers desde que eles entraram na casa. "O Wesley chegou bem mais definido", lembrou Diana. "A Maria também engordou", completou. Paula falou que Jaqueline reclamou que adquiriu celulites durante a estadia na casa.
Maria comentou com Daniel que a emparedada Jaqueline está diferente e quieta no convívio com os brothers. “Hoje eu vou conversar com ela. Vou falar: ‘Por que você está assim? Está diferente, mais quietinha. Não está falando quase, fica mais na sua...’”, disse a sister. Mais tarde, a dançarina chorou sozinha e foi dormir.
Maria e Wesley namoraram na banheira de hidromassagem e também conversaram sobre o Paredão. Maria perguntou como ele está se sentindo: "Fico mais tenso", respondeu o brother. Ele diz que o fato de Jaqueline estar na berlinda pela primeira vez é uma incógnita. "Não dá para saber. Às vezes, a gente imagina uma coisa e lá fora é outra", observou Maria. "Nunca você vai ficar tranquilo, nunca você vai ficar sem medo", desabafou Wesley.
Enquanto boa parte dos brothers resolveram dormir após o churrasco, Rodrigão preferiu se ocupar. O modelo cantou, lavou a louça, comeu e fez exercícios na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J