segunda-feira, 14 de março de 2011

Ti-ti-ti: Reta Final: Madames se revoltam ao descobrir segredo de Valentim!



A notícia de Adriano (Rafael Zulu) revelando a verdadeira identidade de Valentim (Murilo Benício) vazou - e todos estão atrás do responsável por enganar tanta gente.
Ari (Murilo Benício) fica sabendo que o ateliê está cercado de jornalistas e resolve enfrentar de uma vez essa situação. Marta (Dira Paes) e Chico (Rodrigo Lopez) ficam temerosos, mas ele respira fundo e sai do carro.
Um grupo de madames furiosas se aproxima com cartazes e gritando: "Fora Valentim!". Uma delas avista Ari e todas começam a jogar ovos no pai de Luti (Humberto Carrão).
Mário Fofoca (Luiz Gustavo) sai de dentro do ateliê com um extintor de incêndio e diz que se alguém enconstar em seu amigo, vai chamar a polícia.
Os jornalistas e as madames cobram explicações de Ari sobre a farsa. Aos poucos ele vai tentando contornar a situação: ele garante que Suzana (Malu Mader) sempre foi contra essa história e afirma que aprendeu tudo sobre moda com uma mulher chamada Cecília Spina (Regina Braga).
As peruas continuam revoltadas, então Ari apela para seu lado sedutor. Ele diz que se fosse apenas Ariclenes Martins, ninguém olharia para ele, mas como Victor Valentim, conseguiu a atenção delas.
"Meu pecado foi ter nascido para amar as mulheres! Me condenem, me apedrejem se quiserem! Mas eu faria tudo de novo! Mesmo que vocês me apaguem da memória... eu jamais vou esquecer dos momentos incríveis, especiais, únicos que vivi com cada uma de vocês. Porque é a doce lembrança de cada uma de vocês que vai me aquecer no longo inverno que me espera! Adeus!", diz e vai saindo.
Emocionadas, elas o chamam de volta e começam a ovacioná-lo. A imprensa registra tudo. Marta, Chico e Luti ficam chocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J