segunda-feira, 14 de março de 2011

Ti-ti-ti: Reta Final: Edgar expulsa Luisa de sua festa de aniversário!



Em casa, Edgar (Caio Castro) recebe os convidados para a festa do seu aniversário. Mas ele está ansioso mesmo com a chegada de uma pessoa especial... Difícil adivinhar? É claro que é a Marcela (Isis Valverde)! A moça chega, e ele logo se anima. "Estava faltando você", diz o aniversariante. A mãe de Paulinho leva um livro de presente para o rapaz, que adora.
Edgar propõe a Francis (Ricardo Duque) e Wagner (Marcelo Barros) que eles comprem sua parte na agência de modelos quando Luisa (Guilhermian Guinle) surge, furiosa. "Não, Edgar! Você não tem o direito de fazer isso com a nossa agência!", afirma a empresária, que cria o maior climão na frente de todos os convidados.
O aniversariante pede que ela se retire, sem fazer escândalo. Mas não tem jeito. Ela fala poucas e boas para ele, em alto e bom som. E ainda alfineta Marcela: "Seu idiota! Você acha que ela te ama? Sabe o que ela fez ontem? Foi a minha casa me espancar por causa do muro do Renato (Guilherme Winter)". A moça rebate logo: "Qual é a sua, hein, Luisa? Qual é a intriga dessa vez?".
Mais uma vez, Edgar pede que Luisa vá embora. Mas ela não se conforma e dispara: "Como você tem coragem de expulsar da sua casa a mim, que te ama como nenhuma mulher jamais te amou?".
Marcela não se contém com a cena que vê e joga na cara da empresária: "O teu amor não tem nada de sublime! É um amor canalha, egoísta e possessivo! Um amor que mata e seca tudo ao redor, começando por você mesma! Olha como as pessoas estão te olhando! Elas estão com pena de você!".
Luisa cai em si e percebe o olhar perplexo e cheio de piedade que todos lhe lançam. Jogando a culpa de tudo em Marcela, ela sai da festa com muito ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J