segunda-feira, 14 de março de 2011

Ti-ti-ti: Reta Final: De joelhos, Pedro implora perdão e mais uma chance a Gabi!



Sozinha na sala, Gabi (Carolina Oliveira) está pensando na vida quando, de repente, a campainha toca. Quem será? É Pedro (Marco Pigossi), para surpresa da moça.
Ela abre a porta e pergunta ao ex-marido se ele encontrou o professor Cassiano (Nuno Leal Maia). O filho de Jacques (Alexandre Borges), depois de elogiar bastante o encontro, faz uma revelação: "Ele é o meu avô. Ele é o Victor Valentim! O mágico por quem a minha avó se apaixonou quando era moça. Não é incrível?".
Mas Pedro não foi à casa de Gabi para falar sobre isso. Ele pega nas mãos da amada, olha profundamente nos olhos dela e pede perdão de joelhos! "Desculpa Gabi... Eu fui um babaca, um canalha com você, e mesmo assim, você sempre esteve ao meu lado... Me perdoa!", implora o rapaz.
A filha de Marta (Dira Paes) ainda se preocupa com a perna machucada de Pedro, que continua ajoelhado aos seus pés. Mas ele não se importa. E ela diz, toda contente: "Eu esperei tanto por esse momento, tanto meu amor!". E os dois se beijam apaixonadamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ameiiii este fim dos dois parabens para autora vc e otima adorei este fim deles eles fazem um cazal perfeito...... bejos para todos e parabens mais uma vez pelo final lindo!!!!!

julie da silva disse...

eu amei o final deles muito lindo eles formam um casal perfeito tão lindinhos. depois de tudo que ele fez para gabi ele viu que realmente ele gostava dela.ai ke fofinho pena ke isso só acontece em novelas mesmo.Parabéns autora.o final foi de se emocionar ''risos''

Anônimo disse...

eu tocie muito pelos dois e un amor lindo queria viver un amor assim ... com a dificudades mas no fim deu tudo cesto vc que ta lendo e tem un orkut pote esta comunidade pf :amor de pedro e gabi deu serto promova o comunidade

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J