segunda-feira, 4 de abril de 2011

Giovanna Lancellotti se prepara para cenas de sexo na TV!



No ar como Cecília, em "Insensato coração", Giovanna Lancellotti contou em entrevista exclusiva ao blog que está ansiosa para as cenas de sexo que terá de fazer na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A filha de Eunice (Deborah Evelyn) e Julio (Marcelo Valle) terá sua primeira vez nos próximos capítulos do folhetim.
- Acho que vou ficar com vergonha - contou Giovanna, de 17 anos, que na vida real namora Pe Lanza, vocalista da banda Restart. - Mas tenho certeza que não será nada vulgar. Serão cenas bem delicadas.
Prestes a completar 18 anos - ela faz aniversário em maio - a atriz contou que tem tido cuidado extra com o corpo agora que está na televisão. Ex-gordinha, Giovanna está malhando três vezes na semana. Preguiçosa assumida, ela prefere as aulas de ginástica localizada aos treinos de musculação.
- Eu nunca fiz esporte na vida, mas agora preciso me cuidar. Meu corpo é minha arma de trabalho - disse.
Morando sozinha no Rio desde novembro, ela também se esforça para manter uma alimentação equilibrada.
- Como eu não sei cozinhar, compro comida pronta. Mas à noite eu preparo uma salada e faço um grelhado, uma comidinha mais leve - revelou Giovanna, uma chocólatra assumida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J