segunda-feira, 4 de abril de 2011

Morde & Assopra: Júlia aparece de surpresa, e Ícaro esconde Naomi!



Uma visita-surpresa vai estremecer a relação de Ícaro (Mateus Solano) e Naomi (Flávia Alessandra). Ao ver o carro de Júlia (Adriana Esteves) aparecer do nada do lado de fora de sua casa, o cientista pede para a androide parar de tocar piano para não ter o risco de ser ouvida. Chateada, ela questiona se o problema está com a sua música e ele tenta acalmá-la.
“Não é isso. É que ainda é cedo para apresentar você às pessoas, Naomi”, explica. Ela não se conforma e questiona a atitude do criador: "Você diz que eu sou a Naomi. Que eu sou igual ao que era antes. Mas ainda não estou pronta”. Com medo de que Júlia veja a amada, ele se apressa e pede para ela ficar com o amigo robozinho: “Logo vai estar, querida. É uma questão de pouco tempo. E essa é uma visita inesperada. Depois você volta a tocar. Fique aqui com o Zariguim!”, pede antes de sair.
“Se ele diz que o amor é um sentimento tão importante e que me ama tanto, por que me esconde? Que sentimento é esse, o amor? Eu não entendo!”, afirma Naomi desiludida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J