segunda-feira, 11 de abril de 2011

Insensato Coração: Natalie comemora capa de revista e pensa em como acabar com casamento de Cortez!



Natalie (Deborah Secco) não para de aprontar! A modelo tanto cavou que acaba de conseguir estrelar a capa de uma importante revista. Eufórica, ela comemora o sucesso com Roni (Leonardo Miggiorin) e já faz planos:
"Você é o melhor empresário do mundo! Minha primeira capa de revista séria! Daqui a pouco tem intelectual se estapeando para escrever minha biografia."
Roni também planeja novos trabalhos para Natalie, mas ela não esquece o romance com Cortez (Herson Capri) e, enquanto ouve o empresário, tem uma ideia: "Para tudo! Você falou em mostrar minha casa e me veio uma luz! Já sei como detonar o casamento do Cortez! Me aguarde, amore! Garanto que aquela barangóia vai colocar o Cortez para fora a pontapés."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J