segunda-feira, 11 de abril de 2011

Morde & Assopra: Fernando se despede de Lavínia e diz que vai namorar outra mulher!



Crente que Fernando (Rodrigo Hilbert) apareceu no hotel para tentar dissuadi-la de se casar com Oséas (Luis Mello), Lavínia (Nívea Stelmann) recebe o antigo amor cheia de pedras na mão, mas acaba surpresa quando ele conta que agora vai namorar outra mulher.
O economista admite que está sendo muito difícil aceitar o pedido do pai de conduzi-la até o altar, fala mais uma vez que ela foi o maior amor de sua vida e revela que foi ao hotel se despedir.
“Não é uma despedida de verdade, porque vamos continuar nos vendo todos os dias. Você vai casar com meu pai. E eu amo meu pai, não o decepcionaria por nada deste mundo. Quando você chegou, eu me revoltei contra o destino. Achei que o destino nos fez cair numa armadilha (...) Mas agora eu aceitei”, afirma, quase não resistindo à tentação de beijar a amada.
Lavínia concorda com a decisão de Fernando, mas fica com um nó na garganta quando ele revela que vai procurar um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J